terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dance Like Hell apresenta Chuck Violence & His Oneman Band

 Durante o verão de 2005, após ouvir inúmeros álbuns de delta blues dos anos 30, Chuck percebeu que nunca tinha ouvido tal música, um tipo de rock’n’roll único.

   Chuck começa a sua carreira musical como oneman band, tocando todos os instrumentos ao mesmo tempo. Bateria, guitarra electrica, kazoo e um megafone para cantar alto e a bom som como uma faca afiada,o que fez nascer "Chuck Violence & His Oneman Band Orchestra”.

 
   É possível sentir um forte sabor do punk & blues, garage rock, rockabilly, dando um ritmo primitivo hipnótico e momentos de explosão. Chuck é substanciado por novas tecnicas e canções que te levarão ao lado selvagem e glorioso do rock&roll, com uma alma consistente, movimentos ultraperigosos do seu corpo e um bater de palmas como os espirituais costumavam fazer.


   Chuck Violence já participou em vários festivais de música independente no Brasil, Uruguai, Argentina, Espanha, Portugal, Itália, França, Bélgica, Holanda, Alemanha, Áustria e Suíça, viajando, tocando e lançando músicas em compilações e selos como Rock N’ Purgatory (EUA), Turbochainsaw (Reino Unido), Mongrel (Canada), Shit In Can (França), Stencil Trash (Alemanha).

   Na discografia: “Hijo de Puta From México” (2006), “Bandolero Mexicano” (2007), “Guadalupe Hoodoo Lady” (2008) e recentemente lançado no último natal durante turnê o disco 'Extra Flavor' (2010), distribuido pela Stencil Trash, selo da Alemanha.

   No dia 2 de setembro, este mancebo estará tocando na festa demoníaca Dance Like Hell, que chega a sua segunda edição, com as mesmas pessoas feias por trás dos cdj’s e mk’s e com a mesma vontade de mostrar coisas diferentes a vocês.

   Mas não é só isso. No mesmo dia, ainda teremos a presença de Juninho Sangiorgio, que no dia seguinte toca no parque dos igarapés com o ratos de porão, nos mk’s trazendo um pouco do groove da festa Balanço do Bom que acontece em São Paulo desde 2009. Na sua bagagem: varias perolas do soul, Funk e rap em vinil.

   E mais! Mais? É, mais! Os convidados Jardel Crudo e igor da Radio Trash tocando tudo que você imaginar em garage, surf, punk e rockabilly, Digão tocando ska, rock steady e early reggae, André Leão com um set cheio de coisas bizarras dos anos 80 e mandy com o seu set punk garageiro.


Serviço:

Dance Like Hell
Chuck Violence & His Oneman Band (http://www.myspace.com/chu?ckviolence)
Juninho Sangiorgio (http://www.fotolog.com.br/?balancodobom/)

Hora: 22:00
Data: 02/09/11 (sexta-feira)
Local: Espaço Cultural Fuxico (Rui Barbosa entre Conselheiro e Mundurucus)
Ingresso: 12 Reais
Informações: 82142890 / 83831757

0 comentários:

Postar um comentário

 
Your City Cultura | by TNB ©2010