terça-feira, 9 de agosto de 2011

Holofote Virtual recomenda espetáculos de teatros

  As dicas de teatro do blog Holofote Virtual incluem a reestreia do espetáculo do Grupo Universitário da ETDUFPA “As aventuras de um pequeno grande aviador”, trabalho inspirado no clássico "O pequeno príncipe", de Saint Exupéry. Será no dia 4 de agosto.

   A peça mostra no teatro o que de melhor o personagem descobriu em suas viagens e dentro de seu planeta invisível. A montagem ficará em cartaz de até 7 de agosto (quinta a domingo), sempre às 20h, no Teatro Cláudio Barradas.

   No dia 12, a cena teatral de  Belém traz à tona uma história de amor, drama, traição e paixão. A peça “Sem Dizer Adeus”,  de Edyr Augusto Proença, com Cláudio Barradas e Zê Charone no elenco, é adaptada do livro de Dalila Ohana, “Eu e as últimas 72 horas de Magalhães Barata”.

   O trabalho estreou no ano passado e está de volta em cartaz no Teatro Cuíra, onde permanecerá até 4 de setembro, sempre às sextas, sábados e domingos, às 21h. O livro foi lançado em 1962 e esgotou sua edição, na Livraria Dom Quixote, de Haroldo Maranhão. A peça é resultado do Prêmio Myriam Muniz de Teatro da Funarte. O ingresso custa R$ 20.


SERVIÇO:


TEATRO 01 - 
As aventuras de um pequeno grande aviador
Data: 4 a 7 de agosto
Horário: 20h

Local: Teatro Claudio Barradas
Informações:  3249 - 0373


TEATRO 02 - “Sem Dizer Adeus

Data: 12 de agosto até 4 de setembro
Horário: 21h, sempre às sextas, sábados e domingos
Local: Teatro Cuíra
Informações: 3246 – 4830 / 3248 – 9141

0 comentários:

Postar um comentário

 
Your City Cultura | by TNB ©2010