terça-feira, 9 de agosto de 2011

Projetos culturais podem ser inscritos no programa de incentivo até 31 de agosto

  Uma das principais fontes de incentivo para a arte paraense, o Programa Estadual de Incentivo Cultural (Semear), já publicou o edital 2011 para as inscrições de projetos culturais. Os interessados devem entregar os projetos até o dia 31 de agosto, na Secretaria Executiva da Lei Semear (4º andar do Centur), da segunda a sexta-feira, sempre das 8h às 17h.

   No Edital de Seleção de Projetos Artísticos e Culturais – Semear, o interessado inscreve sua proposta e, se selecionado, recebe o Certificado de Habilitação, que possibilita aos patrocinadores financiarem até 80% do projeto, sob a forma de renúncia fiscal. Os 20% restantes devem ser oriundos de recursos próprios do patrocinador.

   As áreas contempladas pela Lei Semear são: Linguagem visual; Imóveis de relevante interesse artístico e cultural; Literatura, acervos bibliográficos, bibliotecas e museus. Podem ser aprovados até dois projetos por pessoa física ou jurídica.

   Os interessados podem acessar o Edital 2011 do Programa Semear no portal da Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves (www.fcptn.pa.gov.br), além de toda legislação, formulários, manual de preenchimento e todas as orientações do Programa Semear.


SERVIÇO: 

Inscrições de projetos para a edição 2011 do Programa Estadual de Incentivo Semear

Data: até o dia 31 de agosto,
Local: Secretaria Executiva da Lei Semear (4º andar do Centur).
Contato: 3202 – 4382 / 4383

0 comentários:

Postar um comentário

 
Your City Cultura | by TNB ©2010