sexta-feira, 26 de agosto de 2011

S.I.M e Paris Rock tocam neste sábado no Espaço Ná Figueredo

   As bandas Sinais Invertidos de um Mágico (S.I.M.) e Paris Rock são as próximas atrações do Ensaio Aberto deste sábado, às 17h, na Loja Ná Figueredo. O projeto é uma realização do selo Na Music, em parceria com a Associação Pro Rock.

   Com um ano de formação, a banda paraense S.I.M traz em suas músicas influências de Los Hermanos, Little Joy, Vanguart, Gram e Beatles. Duas musicais autorais, que fazem parte do primeiro EP da grupo - “Cogumelo Azul” e “Não sei” –, já podem ser ouvidas e baixadas no perfil da banda no Sound Cloud: http://soundcloud.com/projetosim.

   Formada por Ariel Andrade (contrabaixo), Thiago “Amaral” (guitarra/voz), Roberto Bino (voz), Livan Gomes (guitarra) e João Marcos (Bateria), S.I.M. está se preparando para lançar o seu EP "Vestes Invisíveis" e o seu primeiro clipe.

   A outra atração do Ensaio Aberto deste sábado é a Paris Rock, formada em meados de maio de 2007 por Yuri (guitarra), Vaca (baixo), Maumau (vocal), Neto (guitarra) e Diogênes (baterista). Atualmente, Netto 2T substitui o baterista original.

   Em 2009, Paris Rock foi a vencedora do Estúdio Fest Music 2009, tocando ao lado de grandes bandas nacionais, como Biquini Cavadão e Natiruts. Logo depois, foi uma das 15 selecionadas para participar das seletivas da Se Rasgum.

   O samba rock “Nobre Desfecho”, incluído na coletânea “Guitarras sob Mangueiras” vol.2 - um projeto distribuído na Internet, totalmente gratuito, com objetivo de divulgar as bandas do cenário paraense independente -, foi a primeira a ser gravada e lançada na internet, seguido pela balada “Cachorro Blue”. O primeiro álbum da banda está prestes a ser lançado e promete uma salada de estilos, indo do indie ao samba.


SERVIÇO:

Ensaio Aberto com as bandas S.I.M e Paris Rock

Data: 27 de agosto, sábado

Horário: 17h 
Local: Loja Ná Figueredo 
Endereço: Gentil Bittencourt, 449
Informações: 8116 2607 / 9614 1005
ENTRADA FRANCA

0 comentários:

Postar um comentário

 
Your City Cultura | by TNB ©2010