segunda-feira, 17 de outubro de 2011

QUANDO EU ME CHAMAR SAUDADE Yuri Guedelha e Sarau Brasil






Quando Eu Me Chamar Saudade            
 (Show em Homenagem ao Centenário de Nelson Cavaquinho)

            Show musical “Quando Eu Me Chamar Saudade” comandado por Yuri Guedelha e Sarau Brasil e convidados em homenagem ao centenário de Nelson. Neste show, o público poderá ouvir as mais belas composições de Nelson cavaquinho, consagrado como um dos maiores sambistas do Brasil, cujas músicas foram gravadas por diversos cantores, desde Chico Buarque e Paulinho da Viola até Arnaldo Antunes, que fez uma recriação para "Juízo Final" em seus disco "O Silêncio".
Desta maneira, a platéia poderá se deliciar com canções como "A Flor e o Espinho, "Folhas Secas", Quando Eu Me Chamar Saudade, "Luto""Pranto de Poeta”,"Pode Sorrir"  e  "O Bem e o Mal todas em parceria com Guilherme de Brito. Além de músicas também famosas, como "Juízo Final" (com Elcio Soares), "Eu e as Flores" (com Jair do Cavaquinho), "Rugas" (com Ary Monteiro/ Garcez), "Vou Partir" (com Jair Costa), "Degraus da Vida" (com Cesar Brasil/ Antônio Braga), "Notícia" (com Alcides Bahia/ Alcides Caminha), “ Sempre Mangueira”, “Luz Negra”, “Palhaço” e muitas outras.  "

Direção Musical: Yuri Guedelha
·        Elenco: Yuri Guedelha e Sarau Brasil, cujos integrantes são:
YURI GUEDELHA – Voz,  Flauta e Vocal;
DIEGO XAVIER– Cavaquinho, Bandolim e Percussão;
JOÃO BERERE - Bateria
BRUNO MENDES – Percussão;
MARCELO RAMOS – Teclado,  Bandolim e violão;
MAURO RICARDO - Violão
WILSON VELOSO – Contrabaixo`

BACK VOCAL: Léo Meneses e  Elida Campos


PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS:
 NILZE CARVALHO (Cantora, compositora e instrumentista carioca)
MALU GUEDELHA ( Filha de Yuri Guedelha)
PEDRINHO CAVALLÉRO
SIMONE ALMEIDA
YASMHIN FRIAÇA

PRODUÇÃO: MARIA DO CARMO BRITO
                         MANOEL PAULO PIMENTA
                        NÍVIA RIBEIRO

APOIO: Fundação Tancredo Neves, IAP, NefroClinica, SOL Informática, Abelhuda, Som do Norte e Manoel Paulo Pimenta

SERVIÇO:
Quando Eu Me Chamar Saudade”
Show em homenagem ao centenário de Nelson Cavaquinho
DATA: 19 de Outubro de 2011
HORARIO: 20:00 horas
LOCAL: TEATRO MARGARIDA SCHIVASAPPA
INGRESSO: R$ 10,00
INFORMAÇÕES:  3202-4320/ 8149-7775


Maria do Carmo Brito dos Santos
Contatos:             (91)8149-7775      
                           (91)3215-4318      





0 comentários:

Postar um comentário

 
Your City Cultura | by TNB ©2010